02 maio 2013

Dica De Moda (Novo programa do Blog)

Olá Menina e Meninos!
Tudo Belezinha??
Então hoje vim aqui com o novo programinha do blog o Dica de Moda que vai dar dicas legais de como usar roupas,sapatos,acessorios e tal então bora lá

Dica De Hoje:
Como Usar um Sneakers, e estilos de Sneakers.
Então tenho certeza que todo mundo tem um sneakers se vc não tem vc precisa de um miga ou migo (rsrsrs) vim aqui pra dar diquinhas de qual modelo tu vai querer comprar e tal. Looks que pode usar com o Sneakers.
Então bora lá ver algumas diquinhas:

        

Modelos de Sneakers:

    


Estilos que Gosto e Aprovo: 
 

Lojas aonde vc Pode Comprar seu Sneakers:

  Netshoes (Clique Aqui)

Quanto de Salto tem o Sneakers:

 
Então pessoal é isso sobre o sneakers e não se esqueça de ler os avisos aqui abaixo
Avisos: Fonte das fotos: Google Imagens
Se alguma das imagens for de sua Autoria . Não arme barraco aqui no meu blog pois o Google Imagens é Livre para que possa tirar as imagens para fazer posts então fale com o Google não Comigo
 Post Feito por Viviane Carvalho (minha Autoria)
 É isso meus amores o post foi feito por mim então não copie lembre-se Plagio é Crime tanto lá fora como aqui na blogosfera então respeite isso não roupe a Criatividade dos Outros Plagio é Crime e Pode dar Cadeia.
   






 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar