02 julho 2013

Penteados para escola para trabalho,festas e afins...




Olá Amorecos
Tudo Bom ?????
Espero que sim
Então hoje vim aqui para fazer um desafio para mim mesma :D
E Quero cumprir esse desafio hoje é a primeira parte do desafio que é o cabelo então esse desafio terá
3 Partes o Cabelo a Maquiagem (que será em video) e a roupa (se der faço em video também) Tudo isso será para ir a ESCOLA (Nããããããããããããããããããããoo) (risos)
Aproveitando esse post para comentar uma coisa que quero mudar na minha vida digamos que é um assunto muito complexo mais vamos lá
Estou pensando em fazer uma reeducação alimentar isso mesmo '-'
Muita gente pode achar que sou doida e tals mais é uma coisa que quero mudar na minha vida sabe?
Eu como muita "Porcaria" e nunca tive uma vida muito saúdavel mais queria começar a ter para que eu não sofra mais pra frente sabe?? Mais estou pensando em fazer um video falando mais disso pois acho que muita gente que é contra e é a favor porisso acompanhe meu canal no youtube inscreva-se para que não perca nenhum video além do mais estou cheia de novidades pro blog e canal (redes sociais também) e uma dessas novidades é essa
Vamos ao assunto do post né amores vamos aos penteados exelente para ir a escola né amores (niguém quer ir á escola eu sei , eu sei rsrs)
Penteados para cabelos lisos "Grandes" :

Bom eu sei que tem muita gente que tem cabelos lisos e grandes (calma quem tem cabelos lisos pequenos,cacheados grandes,ou até mesmo pequenos nesse post vai ter todas as informações)
Eu particulamente acho lindo cabelos lisos e grandes Tanto loiro,ruivo,preto,castanho e tals
Então vamos aos pentados cada penteado eu dó minhas opiniões (se quiser dar as suas é só comentar blz)

Aqui tá um peteado chique que pode usar tanto na escola quanto em uma festa..

Esse tipo de penteado também é bem usado pra quem tem cabelos grandes e curtos tanto pra cabelos lisos quanto cachados o cabelo todo solto e apenas a "franjinha" pressa..

Tem esse passo a passo mega legal e interresante de se fazer tente em casa amores

esse ai é com essa coisinha que ponhe na testa ( que não sei o nome) eu tenho um desse e acho mega lindo cabelo com esse "negocinho" ai...
Cabelos Lisos "curtos ou medios":
Quem tem cabelo liso curto ou medio não sabe com que penteado ir certo?? então tá ai algumas dicas

tem esse ai que é um passo a passo e eu confesso que NÃO usaria isso ai não rsrs mais soltem a imaginacão separem mechas e façam babyliss ( ou até mesmo com uma chapinha menor) e depois de separar as mechas e passar babyliss,chapinha você vem comos dedos sobre os cabelos que ti garanto que vai ficar lindo..

Ai tem outro dá Juliana Paes e siceramente achei mega divo e lindo é tipo uma trança embutida qualquer dia desses solto um tutorial de como fazer uma trança embutida

Tem esse outro ai que é com os cabelos jogados pro lado e dou uma dica se vc tem cabelo grande e não quer que niguem fica te perguntanto se cortou o cabelo não joga os cabelos para o lado pois vai dar essa impressão e se você tem o cabelo medio se joga nesse "penteado"...

Penteados para Cabelos Cacheados "Grandes" e "Pequenos"
Eu tenho cabelo cacheado e não gosto muito pois não sei fazer penteado algum mais aqui vai uns faceis e simples ao mesmo tempo  Extravagante para vc que tem o cabelo cachado grande ou pequeno

Esse daqui é um pouquinho mais pra festas mais é lindo do mesmo jeito

esse daqui pode ser de festa e ao mesmo tempo não porque você pode tirar esse broche e vai ficar show de bola...

esse dai também pode tirar o broche mais o toque e a charmosidade do penteado é esse broche né amores

esse cabelo é lindo né gente se quiser tirar o broche também pode mais não te aconselho rsrs

meu cabelo solto é tipo assim mais o dela é mega tratado já o meu tenho preguiçinha sabe rsrsrs

esse dai também é muito lindo né gente inclusive a make dela também é super usavel ai tá algumas ispirações
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Então é isso amores espero que tenham gostado não se esqueça de se escrever no blog avaliar essa postagem e deixar um comentario bjokas até o proximo
↓Minhas Redes Sociais ↓

Instagram: Clica Aqui
Twiter: Clique Aqui
FanPage: Clique Aqui
Facebook: Clica Aqui
Mobli: VivianeMakeup
Keek: VivianeMakeup
Flickr:VivianeMakeup
Quer um layout Personalizado pro seu Blog: Clica Aqui
Contato: Clica Aqui ou Clique Aqui
FanPage: Clica Aqui

                                                                                                                                 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar