25 maio 2014

Despedidas,Novo Blog..

Oii Pessoal tudo Bom??
Então hoje vim com um assunto triste pra vcs, mais que me dá um alivio imenso na minha concíência,Vim dar as despedidas Aqui no Doce De Menina Blog e vou recomeçar com um novo projeto.Um novo lugar pra postar,então agora vou estar em outro endereço outro blog..
O Novo endereço é delineandosonhos.blogspot.com.br
O Blog Doce De Menina Vai continuar no Ar??
Não,Eu parei com o blog doce de menina pois não tenho mais vontade de postar,não tenho inspiração.
Vou ser curta e Previa Nesse post e espero no meu novo blog tá :)
(Vou Apagar também o canal do youtube)
Canal do Youtube
Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar