05 fevereiro 2014

Unha da Semana: Black and Whithe

Ebaaa post novo kkkk..
Oiii Minhas Princessas
Tudo Bom??
Fiquei um tempinho bom sem postar e o motivo foi que queria tirar um tempo pra mim e sem querer esqueçi de avisar,mais agora estou de volta as aulas começaram e a vida volta ao normal mas é uma maravilha ter os horarios ajustados e tudo planejado não é mesmo??
Então Hoje o post é sobre unhas e sinceramente eu nem iria fazer esse post pois minhas unhas nessas fotografias não estão grandes então fico um pouco receiosa de que vcs não gostem mais o que equivale é a intenção de vir aqui e fazer o post pra vcs não é mesmo??
A unhas que fiz semana passada foi essa mais como não deu pra eu postar eu vou postar hoje como unha da semana tá ok?
A Unha é no estilo Black And White (Preto e Branco) no entanto a filha unica com branco e um desenho (que no caso ai é um terço) e gente não tem nada a ver com religião somente achei bonito e resolvi fazer então faz quem quer!!
As Minhas unhas estão passando pelo processo de Crecimento e isso incomoda pois estou com dificuldades de digitar no computador kkkkk..
Mais chega de blá blá e vamos ao assunto:







Então é isso amores é tão simples e facil mais se vcs quiserem que eu ensino pra vcs é só deixar aqui abaixo que eu gravo na unha da minha mãe que é perfeita :D
Então espero que tenham gostado e os esmaltes usados foram o Lucia da Isis o Paz Do Passe da Nati e a Tinta Acrilica Preta com o Pincel 000 ok Amores Um beijo e fiquem pelo blog pois ira ter varios posts durante o dia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar