02 janeiro 2014

Metas para 2014 bora realizar??

2013 não foi um ano tão mais tão especial pra mim não, mais também não foi aquele ano chato sabe??
Mais valeu apena foi um ano nem bom e nem ruim sabe? (mais ruim do que bom) mais então eu espero que 2014 chegue e aconteça que não seja aquele ano que não fais por merecer..
Mais agora espero que seja um dos melhores anos da minha vida que eu creça com o blog e tanto na vida pessoal sabe???
Nunca fui uma menina que gosta de ter diario e nem agenda claro minha mãe sempre comprou agenda para me organizar e nunca liguei e já chegei a ficar com a agenda limpa do começo até o fim do ano kkkk. Mais esse ano resolvi mudar ter metas e ter a vontade de cumprir todas, mais esse ano de 2014 eu fiz metas fiz desafios para minha vida :D
Nunca me senti tão ansia de conseguir cumprir todas e quando chegar no final desse ano eu olhar na agenda e ver quanta coisa se passou,quanta coisa eu conquistei e também as coisas que eu não conquistei mais quero me dedicar ao maximo para 2015 eu conquistar entende?? é isso que eu quero, eu seiiiiiii que a gente acabou de entrar em 2014 e ainda falta 363 dias para acabar o ano então ainda tem muito chão pra pisar muitas coisas para eu conquistar!!!
Ali na barra lateral eu vou adicionar minha wishlist e uma pagina com as minhas metas ou faço uma pagina :D
Assim que completar alguma meta eu dou um ok rsrs
mais então esse ano eu nem gravei mais em logo logo eu vou gravar um video explicando sobre as minhas metas.
então é isso amores fiquem com deus um beijo no coração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar