17 novembro 2013

Montando minha Penteadeira Part 2: Organização

Oi Oi Amores
Tudo Bom??
Então demorei mais cheguei :D Então amores hoje eu vim aqui falar de organização de produtos..
Então tem muita gente que tem uma contidade absurda de produtos e precissa de uma certa organização não é mesmo então hoje vim falar sobre organizadores de acrilico,divisorias,divisorias embutidas na penteadeira,organizadores de papelão..
Então vamos lá:
Organizadores de Acrilico:
Então amores é muito complicado arrumar suas maquiagens não é mesmo?? Então hoje vou dar dicas de quais organizadores de acrilico pegar ok:
 
Organizador com gavetas e que tem um outro organizador em cima é muito util para guadar as coisa do dia a dia que vc tem mais frequencia de usar!!
Organizador com gaveta é muito util para quem tem muita maquiagem e já não tem espaço na penteadeira para guarda-las eu acho uma proposta bem legal e ainda mais quando vc pode por ele em cima da penteadeira.
Esse tipo de organizador é um pouco complexo porque quando vc compra parece que cabe muita coisa e além disso claro que cabe mais como vc podem notar na imagem fica muito "grudado" e as vezes pra pegar 1 produto vc tem que tirar tudo ou simplesmente cai tudo esse é um ponto negativo.
Quem gosta de batom levanta a mão \o/ 
Eu duvido se vc blogueira ou simplesmente amante da maquiagem não gosta de batom ou até mesmo vc que gosta de ter variedades pra sempre poder ficar trocando se vc é uma dessas opções bate ai colega \o/.
Então esse tipo de organizador facilita muito a sua vida (e a minha tambem) eu adoro esse tipo de organizador simples que não chame muito atenção,que não ocupa muito espaço e que ainda é util (vamos combinar não é mesmo) então se vc tem  muitos batons e não sabe aonde colocar investe num desses amiga tenho certeza que vc não vai se arrepender.
Esse  tipo de organizador junta o útil ao agradável por ser miliuma utilidade tem como guadar batons,lapiz,pincel,base,pó,corretivo (pequeno),blush etc... tudo nessa coizinha e pode acreditar cabe tudo isso pois sou a prova viva eu tenho um indentico a esse e quando tinha "pouca" make eu guardava nisso então se vc tem poucas makes pode investir que vc não vai se arrepender.

Organizador de Papelão:
Mais vivi deixa eu te fazer uma pergunta eu não tenho dinheiro pra comprar organizador de acrilico o que eu faço???
Amiga não se desepere vou resolver isso agora tem varios tuto na internet de como montar um organizador de acrilico (vou fazer um pra vcs também) mais vou deixar alguns videos aqui abaixo de como montar um organizador de batons,makes,bijoux,etc..
Então borá lá ver os organizadores que existem. (Atenção: Eu não escrevi embaixo das imagens porque não tem o que escrever mais vou por fotos e um video abaixo)




 

Então esses são alguns agora tem também pra batons vamos ver???
Então amores é isso de organizadores de batom

Então é isso amores se vcs gostaram podem comentar as imagens sedidas aqui são do google caso alguma dessas for de uma de vcs me avisem por contato que irei dar os creditos..
Bjokas Fiquem Com Deus
Por: Viviane Carvalho


Tutoriais em foto: Em Breve
Tutoriais em Video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar