14 novembro 2013

Explicações+Mudança+Revolta+felicidades+desabafos..



Oi Oii Amores
Tudo Certo??
Então como já sabem estava de mudança e isso já vai fazer um mês dia 19/11 então gente primeiramente queria dizer e perdir desculpas por ter deixado o blog abandonado..
Minha internet chegou fais 2 semanas mais meu computador foi ficar "bom" mesmo foi no domingo...
Minha internet é da vivo e seriamente gente tenho que despejar isso.. Essas atendentes parecem que estão fazendo uma obrigação para você e nem eu nem vcs somos burras dessas "pessoas" totalmente legais e simpaticas #sqnunca eu me senti extremamente chatiada por o pessoal da Vivo não dar a minima a gente,eles deligam na sua cara e falam que não pode fazer nada tem umas que chingam e falam "abobrinhas" e isso foi um dos motivos de eu não ter postado aqui no blog..
Outro motivo foi o computador ele deu erro no sistema windows 7 e nisso eu fui formata para por o windows 8 mais gente deu muito problema eu paguei a um tecnico para ele não fazer bosta nenhuma isso me revoltou muito até que eu tive que pegar um onibús fazer uma "viagem" daqui daonde estou morando até o lugar do trabalho da minha mãe pra esse moço poder arrumar mais até que enfim ele arrumou mais vou falar uma coisinha eu não gostei desse sitema afss não da´pra instalar alguns programas como o photoshop cc e o sony vegas (que estava anssiosa para baixar) então ele não me ajudou em muitas coisas mais tudo bem néh amores os videos vão sair com um outro editor que estou adorando que foi em recomendação da marcela lahoz que é o videopad video editor (mais tem um pequeno problema ele é PAGO) mais gente recomendo muito ele é otimo não é igual ao sony vegas ou ao adobe premier mais estamos andando néh ( no fim do ano ganho um novo notebook huu) então acho que o blog e canal vai melhor esses foram os problemas que aconteceram para eu não conseguir postar aqui :)
Então gente estou muito feliz com as novas parcerias e essa obrigação gostosa de ter o blog e canal junto com as redes sociais um trabalho sabe?? acho muito legal a gente arrumar um trabalho que goste inclusive vou começar a trabalhar como revendedora (produtos a venda na lojinha)..
E pra quem não me acompanha por redes sociais eu estou trabalhando como maquiadora,manicure e massagista aqui nos predios proximos ao meu e gente tem coisa melhor do que ter seu dinherinho??? Não Néh..
Então vim só falar o que aconteceu nesse 1 mês que fiquei fora e avisar que o blog canal e redes sociais vão voltar com tudo..
Bjokas
Até o Proximo..











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar