24 novembro 2013

Californianas: Minha Experiencia..

Oi Oi Amores
Tudo Bom??
Então hoje vim aqui com um post que muitas me cobraram no facebook (se vc quiser me cobrar de algum post que eu não fiz só ir no meu face rsrss (Esse Aqui) ) então com muitas cobranças da vida rssr vim aqui fazer o tão esperado post da minha californiana pois como muitas sabem eu tive complicações com as californianas então vamos lá???
Pra Começo de Conversa!!!
quando eu fiz as californianas elas ficaram num tom amarelo ovo sabe??? Ai veio o desespero de comprar uma tinta loiro claro e isso que fiz comprei a tinta e apliquei no cabelo e sinceramente ele ficou lindooo mais depois veio as preucupações ele quebrava muito comprava varias coisas e não obtia resultado e também tinha o outro problema de a cor do cabelo desbota sabe?? então eu deixei ela desbota e ficou aquela coisa que não era nem loiro nem amarelo sabe.. Afss isso foi me dando uma raiva então todo o fim de més eu tinha que retocar a cor por que se não ele ia ficar uma bosta!! Ai no meu aniversario desse ano eu dei um jeito no meu cabelo (eu não minha tia) ela trabalha num salão como manicure e de presente de aniversario ela me deu 4 progressivas (agora 5 rsrs) então já lá no salão a dona (Raquel Sua Liiinda) me ofereceu cortar as pontas que etavam destruidas e pintar de um loiro mais escuro e foi isso que eu fiz!! Ahhh esqueçi de contar mais antes disso eu retoquei porque tinha saido ai veio o desespero total que ele começou a quebrar tudoo em baixo foi ai que as blogueiras começaram a indicar o shampoo roxo e como eu não tinha mais o cabeleiro loirão eu resolvi nem envestir!!
Resumo!!!
Bom gente eu me arrependi de ter feito e hoje em dia eu quero ficar loirooooona mesmo sabe então espero sair todo esse coco que eu fiz pra depois fazer mechas loiras por todo o cabelo mais amores eu recomendo a vcs ir num profissional e não fazer com essas meninas que ensinam na net ok!!

Então é isso amores espero que tenham gostado um beijão e até o proximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar