15 setembro 2013

O que está acontecendo+Nova agenda que funcionara apartir de segunda-feira.

Olá Amores
Tudo Certo??
Então tó em falta aqui com vcs eu sei disso mais é que eu estava muito ocupada mais prometo em voltar com o blog canal e redes sociais!!
O motivo de eu estar sumida é a escola,Trabalho e Webdesing eu tenho varios trabalhos para entregar e tals,E o trabalho como assim?? então amores estou trabalhando como fotografa e estou fazendo varios ensaios graças a deus então esse é um dos motivo,E o ultimo é de estar com varias coisas pra fazer como webdesing estou com problemas com o programa photoshop cs6 e estou muito Puts da vida.
Queria dar uma novidade o blog vai ficar com um novo dominio mais tem um porém vou me mudar mês que vem e precisso muito que vcs me entendam que posso não postar muito mais quando me estabilizar na nova casa eu compro o dominio do blog e que tal docedemeninablog.com rsrsr okei amores
Agora vamos falar da agenda do blog e do canal hee (tem o nova agenda do Vivi Layouts)



Então amores Espero que tenha ficado melhor pra vcs pois sei o quanto é chato ficar naquela expectativa de que 'será que hoje tem Video' Né Amores??
Então é isso espero que tenham gostado Um Beijão amores Fiquem com Deus!!!!!!!!
Descupem a demora dos Posts...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar