26 março 2013

Novo Programa Do Blog: O que vai ter no meu Iphone 5.♥

Olá Amorecos Tudo Bom??
Então Hoje vim começar um novo programa vai ter posts toda terça Falando "O que vai ter no meu Iphone 5" Siiim vou ganhar um iphone 5.
Eu já tinha o 4 mais tive que trocar porque estava dando problemas Fiquei Mega Iper Chatiada. :( Mais Fazer o que néh Eéèhh A Viiidahh!!!!!!
Então Agora recebi a noticia que vou ganahr um Iphone 5 então espero que deixem uns comentarios dizendo se o iphone tem coisas boas (e sim meu Iphone 5 vai ser original :D)

Como funciona o Programa.

Terá posts todas as terças e sextas sobre Cases,Acessorios,Apps,etc... 
hoje será sobre cases e na proxima acessorios e assim vai

Cases Fofissimas.
 

serão as primeiras que irei compra a do Stitch eu amei as duas e quero as duas muito fofas ne meninas :D quem quer levanta a Mão :)
   














Essas tambem é muito fofa e concerteza vou comprar tambem e quando começar a comprar cases faço um video para vcs (mais começarei a comprar essa semana :D)



















E Essas coisa Cuteee Gente nossa tó chonada e vou querer concerteza ameiii e quando comprar será uma das outras que não tirar do iphone :D




E Essa Case de Game Boy já vim um amigo meu com uma dessa e pireiii na batata quando vi serio é é por um preço tão baratinho :D



 Euuu iria querer Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudddddddddddddoooooooo Gente seis sabe que amo o stitch e concerteza iria querer tudoooo...



E essa da make concerteza uma lindeza né Eu Queruuuuuuu :D











e essa concerteza será uma sas primeiras que irei compra o Soco Ingles. Além de ser linda tem varias opçoes de cores né..

Então é isso quem gosto da nova serie do blog levanta a MÃO :D
Bjokas se quiser compra alguma dessas Deixarei o link aonde ira redirencionar

Stitch: 
Bebé Porquinho: (Clica Aqui) 
Ursinho:
Game Boy:
Mac:
Soco Ingles Dourado:   (Clica Aqui)

Então é isso Fiquem com deus até o proximo Byeeee






















 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar